PASSADO

Bom dia, o sol iluminando meu rosto, o barulho no quintal, minha mãe, feliz fazendo seus afazeres. O cheiro de café invade o quarto, a vida fluindo pelo ar, levanta e sente o frescor da manhã. Arrumo, tomo café e converso com minha mãe os acontecimentos diários. Saio um longo beijo na face de minha mãe, passo após passos chega ao meu trabalho, tudo igual, as maquinas com seu canto enchendo a sala de cor, começa a costurar camisas e camisas é uma rotina barulhenta e alegre. O rádio ligado músicas de amor, paixão, exalando no ar nas notas musicais. Saudade de você que saiu de minha vida sem se despedir, sem me dar uma chance de lutar e de tentar cativar teu coração. Saudade de te ver, de sentir teu abraço envolvendo meu corpo, tua respiração pena não me amar como te amo. Saudade da tua voz me fazendo sorrir, me fazendo viver. Oh amor tu me deixaste e foi embora levando meu sorriso, minha vontade viver. Tive que te deixar aqui nesse PASSADO que não volta, porque tu foste embora da minha vida sem eu me despedir e te explicar que te amava tanto. Eu que sofria em silencio, eu que escondia minhas lágrimas para que não ficasse sabendo de minha dor. Eu me escondi nas minhas tristezas e você se foi sem ao menos saber que tinha um coração morrendo de amor naquele terminal rodoviário. Um amanhecer que emanava vida, alegria se perder no mar de lágrimas que no entardecer se formou. Foste embora, e no passado ficou a dor da tua perda e desamor. Hoje 22 anos não sei de você, nem noticia de como você esta, nosso amor se perdeu no PASSADO morreste de tanto te amar.

Rita Gomes
Enviado por Rita Gomes em 17/08/2011
Reeditado em 25/09/2014
Código do texto: T3166182
Classificação de conteúdo: seguro