DOCE SAUDADE

A saudade que sinto não me faz sofrer, ao contrário; me faz ainda mais feliz... recordar momentos inesquecíveis que viví ao lado de alguém muito especial em todos os sentidos.

Tenho um amigo incomparável, que me fêz sentir o valor e a grandeza do amor que é capaz de existir entre duas pessoas que se desprende dos béns materias pra buscar a felicidade no amor que pode receber das pessoas. Esse meu amigo não é Jesus... eu já tinha Jesus como meu verdaddeiro amigo, quando conhecí esse outro amigo. Acredito muito que foi mesmo Jesus que ouviu minhas preces e súplicas e me indicou esse ser humano tão provido de bom senso, de bondade e de compreensão, para ser meu amigo nesta vida cheia de tropeços. Só mesmo uma pessoa com o coração transbordando de amor, poderia aceitar minha amizade, sendo eu uma pobre mulher; desprovida até mesmo de minha auto-estima. Foi exatamente esse meu amigo fiel e amoroso, que se doou em gratuídade por puro amor, pra me ajudar no que eu mais anceiava resgate: minha auto-estima.

Hoje posso dizer que sou gente... sou capaz de encarar as dificuldades do cotidiano, sem covardia, sem medo e confiante naquele que não prometeu envão, tudo que Jesus nos prometeu ele cumprirá com certeza.

Dedico essa homenágem a meu anjo amigo

Graci
Enviado por Graci em 20/12/2006
Reeditado em 20/12/2006
Código do texto: T323239
Classificação de conteúdo: seguro