Derrepente bateu uma saudade...

Por um momento me deu saudades de tudo,da vida q tive ,familiares,amigos,irmãos,amores,coisas q ficaram pra trás.

Uma vontade de voltar no tempo e tornar tudo real,

Voltar a ser criança ,e viver tudo de novo,brincar correr ,tomar banho de chuva,de cachoeira,brincar com as amigas de boneca,que tempo gostoso...

Comer a comida da mamae,simples ,mas com sabor de amor,sentar no colo de papai perto do fogão a lenha.

E aquele boa noite de mamae e com tanta ternura, me colocava pra dormir,e a chuva batendo no telhado de zinco,como uma canção de ninar ,chegava o sono tão rápido que não era preciso historinhas pra dormir.

Que saudades da minha infância perto dos manos,todos meninos e eu a única meninna.

Saudades daquele tempo que n volta,mas ficou gravado na minha memória pra sempre,ninguém pode tirar de mim essas lembranças q acalentam minha alma,meu coração chora de tantas saudades.

Tantas lembranças ,tanta saudade...

Daqui a alguns anos posso estar aqui lembrando deste tempo aqui...e com certeza terei minhas lembranças e a saudade disso q vivo hoje.

Quero viver cada momento hoje e poder lembrar belos momentos e assim relatar como faço hoje, porque o tempo passa e ele só nos deixa marcas boas e talvez ruíns,mas prefiro n olhar as cicatrizes q ficaram,só as vejo para lembrar q posso tornar este tempo melhor até do que já até hoje vivi.VIVER CADA DIA UMA VEZ DE CADA E TIRAR O MELHOR DELE!

Eloa
Enviado por Eloa em 13/11/2011
Código do texto: T3333953