Decidir viver pode ser tarde demais

As vezes nem nos damos conta do quanto uma pessoa tão próxima de nós é importante. Ao ponto de não dizermos o quanto a amamos, a admiramos, precisamos de sua companhia,ou até para trocar uma idéia, pedir um conselho, apenas dar um abraço ou simplesmente dizer um EU TE AMO..., estava com saudades..., não fique tanto tempo sem dar notícias...

E pode tornar-se tarde demais para corrermos atrás de tantos "porques", eu não fiz isso ou aquilo, porque eu não disse isso ou aquilo.

Passamos por coisas do cotidiano que nos mostra o quanto somos falhos e fracos. A incapacidade de não fazermos diferente, já que a vida é tão curta e por incrível que pareça maravilhosa. O fato de acharmos que não merecemos passar por alguns momentos difíceis, ou apertados, ou até mesmo tristes, nos impede de enxergarmos a vida e a quem nos cerca como realmente elas mereçam. Tentando expressar um: eu estou aqui, confia em Deus e segure minha mão. Passamos pela vida sem viver!

Meus amigos leitores transformem um sorriso em uma gargalhada, não disperdicem o que Deus nos deu de tão divino que é a vida com amor. Faça da vida, uma brincadeira, um aprendizado, ame muito, sinta-se feliz com o cantar dos pássaros, com o vento em tua face, com o olhar de alguém tentando ser notado.

É muito bom ter Deus e a vida que ele nos proporcionou com as pessoas que amamos ao nosso lado.

Ame muito, diga quantas vezes puder: EU TE AMO, OBRIGADA DEUS, SINTO TUA FALTA, QUE BOM VOCÊ COMIGO, ADORO SUA COMPANHIA, ADORO SUAS BRICADEIRAS, AMO ESTAR AO TEU LADO, ADORO TE ABRAçAR BEM DEMORADO, ...

Faça tudo diferente e sinta-se feliz, muito feliz além de fazer todos que te cercam muito felizes...

AME, AME, AME, MUITO, MUITO, MUITO...

Flávia Almeida Arnaud
Enviado por Flávia Almeida Arnaud em 22/01/2007
Reeditado em 14/05/2009
Código do texto: T354677
Classificação de conteúdo: seguro