UM AMOR QUE DÓI!...

Seria bastante difícil decifrar , aqui e agora, o que sinto em meu peito...

É uma mistura de dor...de sabor... de desejo... de saudade... de querer...e de não poder... de perda... e de não saber...

Dor porque meu coração sangra... dilacerado com sua ausência... com seu não mais querer!...

Sabor... porque em meu corpo... em minha boca... em meu pensamento... só sinto seu corpo... sua boca... seu pensamento... unidos ao meu!...

Desejo... porque tê-lo comigo é tudo o que mais quero... é tudo pelo que lutei... me entreguei... e busquei com toda minha força e esperança!...

Saudade... porque você se foi... me deixou aqui... sozinha... triste... e completamente perdida... sem saber como fazer... como viver... se só o que sinto é a sua falta em minha existência!...

Querer... ah querer... querer que para mim sempre foi poder...e agora é proibido...é errado...é cruel... porque quero e não posso... não tenho como... não tenho retorno!...

Perda... porque perdi, sem saber que estava perdendo... porque descobri que nem havia tido de verdade... porque percebi que tudo o que sempre imaginei...sempre acreditei... sempre esperei... foi em vão!...

E resta então o não saber... não saber o que foi... o que deixou de ser... o que restou... o que sobreviverá em mim... depois desta devastação...

Não saber para onde ir... o que olhar... o que buscar...

Não saber... simplesmente... porque o amor às vezes dura... e às vezes dói!...

Cesel
Enviado por Cesel em 01/04/2012
Código do texto: T3588804
Classificação de conteúdo: seguro