Orgulho que interrompeu um um grande amor!

Derrepente em um certo momento na vida sentimos que nos falta chão, é que descobrimos a importancia de alguem muito especial em nossa vida,

Derrepende também já é tarde para falar de amor, carinho, tarde demais para dar e receber aquela saudação especial, aniversário, talvez deixamos passar éssa data importante, naquela hora foi ocupuada com profundo orgulho , e não houve tempo, e já o outro tem todo o tempo do mundo, éh, e precisa de alguém pra conversar pode ser até mesmo como um amigo arisco que estava sempre ausente, às vezes era preciso telefonar para que ele fosse lhe fazer uma visita, e morando a menos de 500kmts, esse alguem especial é uma pessoa alegre introvertida, mas um pequeno problema o impede de falar do seu amor, deixar fluir seu carinho, mais uma hora promissôra, Ele sabia que em qualquer circunstancia devia dizer á ela para sentar-se, dialogar, ouvir e até saber mais do seu amor por ela, até uma linda foto poderia ser feita em uma data qualquer, com aquela pessoa querida especial, até mais que uma, tirar outra e outras, se caso a primeira não ficasse boa, deixaram o tempo passar e não tiraram! Àh e agora é tarde demais até para falar de amor!

E que quando se falararam no dia anterior a sua morte , numa Uti, ele (a) não ouviu, espero que pelo menos seu espírito tenha entendido a mensagem.

Ele que o amava se prendia mto aqui, evitava até avisar que logo iria partir, pois sentia que isto àh deixaria ainda mais insegura, Contavam muito com o tempo que não marca a hora, mas ele sabia que sempre á veria, e poderia ama-la pra sempre, mesmo tendo perdido todas as chances em vida pra falar e até mesmo viver este grande amor, Isto lhe segurança, e tranquilidade porque a vida não termina aqui, ainda mais com amor.

Mayra sissa
Enviado por Mayra sissa em 21/07/2012
Código do texto: T3790355
Classificação de conteúdo: seguro