*SAUDADE PAI*

(Mensagem)

Pela primeira vez na minha vida e de meus irmãos, não fomos à loja escolher alguma coisa que agradasse ao nosso pai, para presenteá-lo nesse dia tão importante para nós os filhos, que é o dia dos pais.

Com isso nos sentimos perdidos como se estivéssemos esquecendo de alguma coisa.

Mas a realidade nos chamou à razão.

Primeiro dia dos Pais sem a presença do nosso querido pai, amigo, protetor, educador e nosso ídolo.

Primeiro ano sem viajarmos admirando as lindas paisagens que percorríamos de carro, felizes, pois sabíamos que ele desde o amanhecer ficava nos esperando no caminho que leva até a casa dele.

Ríamos quando o abraçávamos e por encontrá-lo ansioso a nossa espera.

Era só felicidade o nosso encontro com ele...

Mas hoje, dia dos pais, fizemos diferente.

Nós o presenteamos com nossas preces e recordações das vezes em que íamos lá e da risaiada que era a cada presente que ele desembrulhava e do jeito carinhoso que ele olhava para cada um de nós..

É isso.

Nosso pai, anjo da nossa vida, mas precisamente no mês de março foi para o plano espiritual...e hoje recebeu de presente nossas preces e a nossa união do jeito que ele mais apreciava.

12/08/2012

Sonia Barbosa Baptista

FELIZ DIA DOS PAIS AOS POETAS DO RECANTO

AOS SEUS QUERIDOS PAIS

E A TODOS EM GERAL...

OBRIGADA AO PAPAI DO CÉU QUE DE CERTA FORMA SEMPRE NOS DÁ O PAI QUE MERECEMOS.

Sonia Barbosa Baptista
Enviado por Sonia Barbosa Baptista em 12/08/2012
Código do texto: T3827153
Classificação de conteúdo: seguro