Bate Em Meu Peito

Bate Em Meu Peito

Seu sorriso, seu olhar, suas brincadeiras, nada disso sairá da minha memória, se eu pudesse te dizer em vida o tanto que te amei, não daria tempo, pois teria de ser a cada minuto, mas fui covarde, tímido, envergonhado, mas no fundo a senhora sabe que eu a amei, que não foste, uma avó, foste uma bisavó, uma tataravó, uma mãe, uma segunda mãe, envolvente, com um jeito meigo, um olhar alegre, as vezes um desvio da tristeza, mas uma alegria imensa e uma vontade tremenda de unir toda a família, parecia ser seu objetivo, parecia ser seu ideal, eu nunca pude comparecer após a juventude como eu queria, as vezes me pergunto se estivesse do teu lado não ajudaria em algo, nunca saberei, somente uma coisa eu tenho certeza, mesmo que tenha dito "não chores por mim", eu não resisti, foi uma época difícil, a saudade estufou meu peito e não consegui acreditar, era algo irreal, um vasto vazio, mas sei que iremos nos encontrar, contar aquelas fofocas, ouvir suas risadas sensacionais e te dizer que desde a sua partida seu coração bate em meu peito.

A

*E.B+

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 09/10/2012
Código do texto: T3923165
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.