Voltar no tempo... Só hoje

Tenho hoje cinqüenta e seis anos, mas se eu pudesse voltar no tempo...

Tomaria mamadeira ate aos dez anos,porque isso seria a perfeita substituição do carinho e aconchego materno.

Eu estudaria mais,por que saber não ocupa lugar, muito ao contrário, me abririam várias portas e leques de oportunidade.

Nunca teria aceso um cigarro,pois hoje trago comigo, muitos dos maleficios e o pior... Não tenho força de vontade para parar.

Tomaria suco de frutas ao invés de bebidas com álcool ou gás,e embora continuasse com a mesma idade, não estaria aparentando mais idade que tenho.

Evitaria o sol , pois ele encaneceu minha pele, deixando-a desidratada.

Aos quinze anos,eu me apaixonaria 30 vezes no mês, e nem gostaria de pensar em namoro sério em casa; quinze anos só se tem uma vez e como mulher gostaria de ter vivido mais a fase botão de rosa...

So o faria quando tivesse certeza , com consciência do que isso me acarretaria, ou seja a responsabilidade grande de um casamento, que acima de tudo, não pode-se deixar morrer a fçor paixão!

E quando casada, |teria tido mais filhos, mas saberia amá-los mais, saberia bater nunca, rir com eles sempre, até mesmo das travessuras, pois afinal, só se é criança uma vez....

E teria amado assim como, amo agora meus netos.

Ao me casar, eu amaria mais o meu marido, muito mais que o amei .

Teria mais sede de acordar cedo para ver o sol nascer, observar a natureza como só agora observo, e a noite seria sempre uma criança.

Teria ido a praia a noite mais vezes, é tão gostoso sentir o cheiro do mar, andar descalça na areia, sentiro vento batendo em meus cabelos, alvoroçando-os levemente...

Ah! Se eu pudesse agora, ter meu amor comigo, com meus 15 anos, eu faria a loucura de ser feliz.

Como ninguém nunca foi...

Silvia Fedorowicz

Mulher Camaleoa

Mulher Camaleoa
Enviado por Mulher Camaleoa em 10/01/2013
Reeditado em 10/01/2013
Código do texto: T4077543
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.