Clarice

O seu tempo entre nós expirou.
Hoje de manhã quando o telefone tocou, ainda cêdo, antes de atender já sabia qual seria a notícia.
Como traduzir em palavras o quanto doi essa perda, e quantas recordações.
Meu Deus como em segundos passa em nossa mente toda uma bela época de nossas vidas.
Recordo de nossas reuniões, nossas festinhas,Natal, Ano Novo, aniversários, e sempre presente quem neste momento está nos deixando.
Como reter tudo isso?
Retroceder no tempo, voltar os momentos, não, não da, viver das recordações deles sim, talvez possamos.
Noiva do meu irmão, sua fuga pela cidade, querendo se embelezar para êle.
Canequinha que levou como recordação do seu noivo.
Queda na cozinha do sitio, com um torresmo na mão e procurando o vinho que tanto gostava.
Sabonete de erva doce distribuido para as amigas, rua cheirando erva doce.
E doce o seu amor e sua paixão pelo esposo que perdeu ainda jovem.
Sei que hoje, agora estás feliz ao seu lado, pois o mesmo veio busca-la.
Sigam em paz e dirijam um olhar para nós, para seus filhos queridos que estão a chorar,mas que com o tempo não esquecerão, mas aceitarão.
Talvez um dia em outro plano nos veremos, e ainda poderei observar sua felicidade e quem sabe partilhar.
Adeus ou até um dia...
martamaria
Enviado por martamaria em 29/03/2007
Código do texto: T430491
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.