Saudade e brigas do amor

A pior coisa é brigar com quem a gente aprende a gostar tanto, é ouvir dela determinadas coisas que machucam, tiram a paz, sufocam e causam inconstâncias. Nas explosões dos momentos, mais que saibamos que não devemos reagir de igual modo, acabamos reagindo. Hoje eu sei que a paixão é uma bêbada desbocada. Todavia, não sei o que é pior, se é ouvir ou revidar, portanto, só sei que dói tanto as duas formas, independente de quem começou. Porém, ambos poderiam saber contornar, mas, não contornaram. Pare! Não somos culpados, pois estamos sujeitos aos erros da vida. Além do mais, há de se imaginar ou perceber que perdemos as esperanças, bem como, ficamos sem forças. Será que tudo isso vai passar? Não sei! Porém, saibas tu que és tão especial...

Hoje, o silêncio invadiu meu coração, e, assim, assistiu em ritmo de partida a saudade afastá-la ainda mais de mim. Você sempre terás um álbum de fotografias e lembranças guardado dentro do meu peito. Não te esquecerei jamais, beijos, te adoro moça.

Louis Araújo
Enviado por Louis Araújo em 17/09/2013
Reeditado em 18/09/2013
Código do texto: T4486336
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.