Mais um ano...

Mais um ano,meu doce amiguinho,parece que foi ontem,mas já se passaram exatamente amanhã,dia 31 de outubro,18 anos que você se foi.Sabe,quando as pessoas marcam nossas vidas de forma especial,elas nunca mais saem do nosso coração,dos nossos pensamentos.Você tão jovenzinho ainda,já tinha me cativado com seu carinho e sua doçura,que lhe era sua qualidade mais linda.Foi uma época muito bonita meu amigo,pois lhe tinha como um filho mais velho,tamanha a afinidade que tínhamos um com o outro.

Ela chegou tão inesperadamente,tão de súbito,que na ocasião me entristeceu profundamente...Na segunda-feira da semana anterior,mal sabia que seria sua última segunda-feira de contato para comigo,foi até minha casa,pegar minhas roupas para sua mãe lavá-las e naquele dia,parece que quis se despedir de mim,chegou com aquele sempre sorriso tão lindo seu e me entregou uma folha de papel dobradinha,me pedindo para somente abri-la,quando você virasse as costas com minhas roupas.Logo que você saiu,abri aquele papel dobradinho tão delicadamente e não contive à duas lágrimas que correram pela minha face.Você simplesmente escreveu um lindo poema para mim,dizendo do imenso carinho que tinha para comigo e logo mais abaixo,desenhou uma linda rosa e do lado escreveu,"Rose,você será minha eterna amiga,te guardo dentro do meu coração...",naquela mesma semana,você se internou por uma simples batida em sua perna,brincando com seus dois irmãozinhos mais novos, e daquela simples batida,você foi parar no CTI,com infecção generalizada e na segunda-feira seguinte, no dia 31 de outubro de 1995,você veio à falecer.

Hoje sinto uma saudade imensa de você meu doce amiguinho.Sempre penso em seu carinho,em sua sempre atenção para com todos,seu sorriso sempre aberto e branquinho,que me encantava profundamente, a ingenuidade tão tocante de sua nobre alma.Sabe,ficaria horas aqui a te descrever,mas de onde você estiver meu amiguinho,estará recebendo toda a vibração de amor e carinho que estou lhe enviando e a certeza de que,os verdadeiros sentimentos jamais se dissolvem,mas se perpetuam por toda eternidade...

Que Deus o proteja e o ilumine meu amiguinho Kalil,imensamente...

Sua sempre amiga que muito te ama,de todo coração...

Rose

rose ag
Enviado por rose ag em 31/10/2013
Reeditado em 31/10/2013
Código do texto: T4549483
Classificação de conteúdo: seguro