Sinto saudade do meu irmão querido!

Eu fico lembrando desde o primeiro dia que apareceu em minha página, sua foto de perfil era de um jovem magrinho, falou-me um pouco de si, do que temos em comum e eu resolvi ir visitar sua página depois.Lá encontrei uma poesia imensamente cativante, histórias e tanta beleza que me encantei definitivamente, percebi seu amor de pai, seu apego à família.E a cada música que eu ouvia lá, cada texto que eu lia, deixava sempre um comentário meu, falando da admiração que sempre vai haver em mim enquanto eu viver! Ah e hoje quanta saudade eu sinto do meu amado amigo, que tantas vezes me "ouviu" me deu bons conselhos e sempre tão respeitoso e respeitável, se fez meu irmão! São essas coisas da vida que não se explica.Algumas vezes ríamos mesmo de longe das coisas engraçadas que contávamos um para o outro, havia consolo quando relatávamos algum drama pessoal e tanta admiração pela sua criatividade colocada em seus contos, seus quadros sua história de vida!

E agora eu só desejo que voltes! Um dia me disse: vou lhe mandar um quadro meu! E eu recebi aquela encomenda pelos correios com tanta alegria! Em questão de poucos dias, recebi dois quadros, que amo! Algumas vezes eu escrevi textos falando desse amor fraternal que me faz próxima de ti embora longe, agradeço a Deus que eu disse o quanto o admiro e ainda espero dizer! Mas permita nosso pai celestial que estejas protegido das maldades do mundo, meu amigo!

Eu só peço que estejas a salvo e que voltemos a nos falar ainda outras tantas vezes! Hoje a saudade é uma dor e uma cor tristeza.

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 25/02/2014
Código do texto: T4705211
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.