MUNDO ESTRANHO

MUNDO DESCONHECIDO

Nós estamos vivendo um momento, estranho, nos dias de hoje. Com referencia a vida familiar. Não sei se com você ou com alguém de seu conhecimento esta acontecendo o mesmo. Em primeiro lugar as famílias se espalharam, por exemplo, no meu caso tenho parentes em varias cidades de Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Espirito Santo, Rio de Janeiro e outros estados brasileiros que nem estou sabendo no momento. Fora do Brasil tenho parentes na China no Canadá e outros países que nem sei. Pois perdemos o contato que tínhamos com a família e hoje é difícil se reunir e saber as novidades. Você fica sabendo mais coisas sobre a vida de estranhos do que de parentes (primos seus filhos noras e netos) Cada um da conta dos seus. Sei onde estão meus filhos, meus netos, noras, genro e para por aí.

Hoje me deixou muito triste a noticia da perda de um primo, que estimava muito. Outro seu irmão perdeu uma filha, que nem sei em que condições. Resolvemos então fazer uma pagina da nossa família onde o que se passa é anunciado. Temos a esperança de que esta decisão vai tapar esta lacuna que existe em nossas vidas e de tantas outras famílias mundo a fora. Por incrível que pareça quanto mais tecnologia, maior as distancias entre os seres humanos.

Eu já estou com a idade avançada, mas não sei como será mundo que meus netos viverão se o modo de vida continuar no ritmo que está seguindo. Espero que Deus tome a dianteira e reverta esta situação rapidamente.

sSantAna (Drakcon) 29/04/2014

Phósforus
Enviado por Phósforus em 29/04/2014
Código do texto: T4788177
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.