Sinto-me presa

Sinto-me presa... presa a um coração de papel, presa a um sorriso, presa as brigas, crises de ciúmes, presa a uma tal música que quando tocada machuca como se fosse uma ferida aberta, presa a um simples desenho. Meus dias costumam ser assim, sobrevivendo cada dia me sentindo presa a pequenas coisas com grandes significados, coisas que me fazem lembrar-se de situações que sei que não viverei novamente.

Não só tenho a sensação de estar ‘’presa’’ como também tenho a sensação de saudade de tudo isso, saudade do passado, saudade de você, porém o orgulho que me mantém sensata permanece mais forte a cada dia.

Quantas vezes tentei te deixar pra trás, mas não consegui, vivo em uma constante guerra comigo mesmo, procurando seu olhar em outras pessoas, me mantendo em uma ilusão.

Um passado que há muito tempo deixei de viver, mas não parei nem um segundo de lembrar.

Parece uma coisa para enlouquecer a gente devagar, aos poucos, para quando ficarmos totalmente loucos fazermos aquilo que não temos coragem, ir em busca da nossa felicidade, enfrentar a dor, conquistar a paz e matar a saudade. Quando realmente estiver ao nosso limite, esgotados de tanta dor, buscaremos a coragem para enfrentar de vez a realidade.

O ser humano só acerta finalmente, quando se fere diversas vezes com a repetição de seus próprios erros.

Michelly Furtado Pena
Enviado por Michelly Furtado Pena em 02/06/2014
Reeditado em 02/06/2014
Código do texto: T4829734
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.