Saudade do meu Povo

Filhos devereis saberdes o quanto vos amo e o quanto vos guardo de todo mal. Voltem nação minha e povos de minhas delícias porque estende as minhas mãos ao meu povo solitário no deserto. Portanto já não se encontram mais lá porque eu o SENHOR os coloquei em alto retiro. Mas nos tempos da antiguidade meus filhos foram rebeldes e não andaram nos meus caminhos e serviram a outros deuses estranhos e sacrificaram a vida de seus próprios filhos até a morte, isto fez o meu povo da antiguidade, onde estavam na escravidão, os libertei chamando Moisés e Arão e mesmo assim não conseguiram guiar o meu povo rebelde daquela época.

Como sofri por causa dos meus filhinhos que eram obrigados a fazerem serviços forçados aos seus inimigo. Operei sinais na terra do Egito e proezas para mostrar a Faraó que somente eu sou o SENHOR. Abri o mar vermelho que era o impedimento para meu povo não escapar com o Exército do inimigo atrás do povo de Deus. Todo o povo de Deus passou o mar vermelho que simboliza sangue dos sacrificados por Faraó. portanto todos os de Faraó foram mortos, inclusive ele. Portanto os de Deus escaparam todos. Estou com saudades do meu povo nos dias de hoje, porque serei agora misericordioso para com eles e lhes prometerei grandes coisas. No Entanto se eles estiverem tristes eles clamando a mim antes mesmo da petição e um grito por socorro, eu os acudirei. Voltem para mim de coração Povo justo e também dos que pecam demasiadamente, porque sou bom para todos. Meu Povo, Filhos meus façais uma aliança comigo porque estou com saudades de todos meus Filhos me servindo.