Inamovível

Um dia antes ou um dia depois sempre é tempo de dizer que todas as razões e comparações que representam o espaço do amor, são motivos raros para abrir a porta para a felicidade.

Que no silencio das lembranças perdidas pode-se perfeitamente, fazer da canção uma emoção e que mesmo sendo rio, todo dia é hora de ir encontro ao mar.

Como ponte invisível, é elo que atravessa fronteiras e supera o último instante ainda por vir.

Vem calar e superar as entrelinhas dos versos, de poemas inacabados e desenhados, sem a cor da primavera.

Como um diamante cintilante e precioso, vibra ao pôr-do-sol.

Num salto de ternura preenche de ternura e paz o último instante do meu sonho.

Sempre de mãos dadas, sem medir distancias, reflete todas as instâncias do meu ser disfarçado à um grandioso despertar.

Caminho ainda labirintos, mas a plenitude interior e a sintonia de sentidos é inamovível.

Cemma
Enviado por Cemma em 07/04/2015
Reeditado em 07/04/2015
Código do texto: T5197763
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.