Saudades

Nada supera sua ausência.

Os dias alegres e tristes

A proteção ao sentir você por perto, parecendo a galinha dos ovos de ouro.

Você diante dos onze filhos,não tinha predileção por nenhum separadamente. Todos eles gozavam do mesmo privilégio.

Se havia somente uma maçã, você conseguia partir onze fatias iguais. O mesmo com o deliciosos bolos, queijos e até com os bifes. As vezes você tinha seus momentos enfurecidos.

Eu entendia! Seus dias eram muito atarefados, responsabilidades, preocupações com o comportamento de cada um. Não foi fácil!

Chorei muito a sua ausência.

Falava com Deus e questionava porque ele a levou tão cedo. Hoje eu consigo entender, era a sua hora.

Parece ontem, mas irá fazer 31 anos de sua partida!

Agora aceito, mas a saudade permanece.

Seu dia não tem data específica, porque o dia das mães é todo dia, toda hora e todo minuto!

Um beijo, apesar de você nunca gostar de beijos e abraços!

Mas quando o vento sopra, meus cabelos se agitam, sei que é você olhando por mim.

Até um dia mamãe!

Gloria Guedes
Enviado por Gloria Guedes em 07/05/2016
Reeditado em 07/05/2016
Código do texto: T5628039
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.