AI QUE DOCE É ESSA SAUDADE

Minha poetisa amada, nem sabes o quanto sinto saudade de quando havia um nós. Eu ainda penso que não deixou de ser. Mesmo tendo nós seguido opostas trilhas prevalece o pensamento interligado. Nossos encontros eram marcados...Hoje acontecem ao acaso e só assim somos capazes de medir nosso querer. Sim, "minha vida", não deixarei jamais de pensar em nós por que eu bem sei que houve e ainda há um sentimento em perfeita sintônia. Sempre que vejo a lua meus olhos ficam marejados. Lembranças gostosas vem a tona. ERA TÃO BOM QUANDO NOS AMÁVAMOS SEM NOS IMPORTAR COM O QUE VIRIA DEPOIS. Minha poetisa tão amada, nem imaginas o quanto é doce essa saudade. Eu deito com lembranças e disperto na esperança de você voltar pra mim. Nem precisa pedir "vê se não me esquece"; POIS DE VOCÊ ESTOU SEMPRE A LEMBRAR POR QUE NASCI NESTE MUNDO APENAS PRA TE AMAR!

Eu te amarei cada dia um pouco mais! Aonde e com quem esteja, recorde: AQUI AO LONGE HÁ UM CORAÇÃO QUE SÓ SABE TE QUERER!

COMIGO E COM VOCÊ É PRA SEMPRE POR QUE SEMPRE FOI ASSIM E SEMPRE SERÁ!

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 11/06/2016
Código do texto: T5663820
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.