Saudades do tempo

Sabe a saudade? Pois, hoje ela veio, me fez chorar e me fez sorrir. Chorei por saber que o tempo não pode mais voltar, que alguns estão perto mais ao mesmo tempo longe, chorei de saudade de tudo. Mas também sorrir ao lembrar de cada detalhe e ai a danada da saudade apertou mais ainda, dos dias que íamos pra praça só pra bater um papinho, brincar de mímica, (e dava o que falar essas mímicas viu), das resenhas até altas horas da madrugada na roça, da casa da vó de Carol (era nosso point), das recreações na casa de Lory, são coisas aparentemente bobas, detalhes pequenos, mas eram esses que me completavam ... Quantas saudades. Saudade machuca, mas também alegra. É a certeza de que o passado valeu a pena. Talvez eu não tenha toda essa diversão com tanta intensidade, a gente cresce e infelizmente a mudança acompanha a nossa vida, Conhecemos novas pessoas, fazemos novas amizades, mas tão importante quanto fazer novos amigos é conservar os velhos. Mas de tudo uma coisa é certa: Valeu a pena cada momento, cada sorriso, mais do que nas fotos as lembranças estão gravadas na memória, isso ninguém vai tirar de mim. A felicidade ainda me acompanha de maneira diferente, mas sempre terei ela. Mas sabe, queria ainda ter pelo menos um pouquinho do passado e ai teria a certeza que era completamente feliz.

Karine Oliveira
Enviado por Karine Oliveira em 22/07/2016
Reeditado em 27/07/2016
Código do texto: T5705916
Classificação de conteúdo: seguro