MEU PAI... ASSIM MESMO FOI VEREADOR MAS NÃO GANHAVA NADA...KKKK

AOS 45 ANOS QUANDO FUI AVÔ ... FUI ABRAÇAR O MEU PAI E DIZER O QUANTO EU O AMAVA...

ENGRAÇADO COMO NÓS JAPONESES SOMOS MENOS ROMÂNTICOS E BEM MAIS ISOLADOS DO MUNDO QUE SE CHAMA DE QUE OS HOMENS NÃO PODEM CHORAR!!!

SOMOS CRIADOS COM QUE TENHAMOS CIÊNCIA DE QUE SOMOS RESPONSÁVEIS, MAS DEVEMOS SER FORTES... MAS ACHO QUE ISSO É MACHISMO... NÃO ACHAM???

POIS AOS 45 ANOS APRENDI QUE O MEU PAI ERA O MEU SUPER HOMEM... AQUELE QUE EU SEMPRE QUISERA IMITAR... MAS JAMAIS CONSEGUI E NEM SEI O PORQUE????

MAS AO VER HOJE OS MEUS FILHOS E NETOS DIRETOS NA INTERNET, VEJO QUE SOMOS DESCARTAVEIS... OU DELETAVEIS????

POIS SOMOS APENAS UMA FOTO NO SEU CELULAR QUANDO LIGAMOS PARA ELES... SIMPLESMENTE DIZEM... OI.... NADA MAIS????

ACHO QUE MUDAMOS MUITO NESSES 50 ANOS... OU NOS TORNAMOS MUITO MENOS SOCIÁVEIS E TALVEZ... SOMOS ETERNAMENTE GRATOS A ANTIGUIDADE... QUE APANHAVAMOS NA MÃO COM A PALMATORIA.. .QUE HOJE É CRIME... E NEM PENSE EM CASTIGAR... QUE IRAS PRESO!!!

MUDAM SE AS LEIS... E OS MARGINAIS NÃO RESPEITAM E NÃO SÃO NEM MAIORES DE IDADE... E SE FAZEM CRIMES... QUEM PODERA SER PRESO É O PAI... O IRRESPONSAVEL???? PODE????

POIS É COM ESSA LEI ATUAL.... PODE... COM CERTEZA!!!!

QUE PENA QUE NÃO EVOLUIMOS... E O PIOR OS POLÍTICOS SE TORNARAM MARGINAIS... E NÃO VÃO NEM PRESOS... SÓ RECEBEM UMA TORNOZELEIRA ELETRONICA E VÃO GOZAR SUA LIBERDADE EM CASA E AINDA GANHANDO APOSENTADORIA EM DOIS MANDATOS.... PODE????

COM CERTEZA PODE..... QUEM MANDOU VOCES VOTAREM NELES????

Ivan o terrivel
Enviado por Ivan o terrivel em 13/08/2016
Código do texto: T5727600
Classificação de conteúdo: seguro