Você!

Faz 35 anos que vc morreu e sua imagem ainda está viva em mim!

Ainda lembro do seu jeito sisudo, e do seu sorriso. Ainda lembro do dia que me tirou pra dançar.

Ainda lembro do rádio que me deu e nele eu ouvia as músicas românticas que falavam de amor e pensava em nós dois.

Vc nunca soube dos meus sentimentos, nunca lhe falei.

Vc partiu mas a pessoa maravilhosa que você foi ficou pra sempre em minha memória.

Apesar de não crer em reencarnação, eu desejei que você voltasse pra mim e muitos rostos que passaram por mim nesses anos eu imaginava se minhas preces não teriam sido ouvidas e você havia voltado pra que eu pudesse te tocar e dizer o que nunca te disse.

Teu jeito sério , teus olhos castanhos esverdeados e tua boca. Até mesmo o lindo cacho dos teus cabelos eu nunca esqueci e creio que jamais esquecerei...

A não ser que retornes a mim, ou eu vá a ti!

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 12/09/2016
Reeditado em 12/09/2016
Código do texto: T5758685
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.