DESPEDIDA

DESPEDIDA

Eis que é chegada a hora da partida, despedimos-nos fisicamente, mas permanece com cada um de nós a sua marcante presença, seu sorriso sincero, sua amizade de irmão.

A vida é feita de idas e vindas, chegadas e partidas, encontros e desencontros e, há tempo para tudo segundo a vontade do Pai.

Hoje nos separamos do convívio diário, mas não significa que a distância que haverá entre nós nos separe do amor e da amizade construída nestes últimos tempos.

Siga em paz e conquiste seu espaço onde quer que esteja.

Continue construindo-se a si mesmo com a beleza de sua humildade; conquiste seu interior com a luz Divina e seja também um farol para clarear os caminhos de muitas pessoas.

Vamos sentir a sua falta, mas não podemos ser egoístas, pois outras paragens e outros horizontes precisam de você, precisam de sua presença para que muitos corações sejam alegrados.

Todos somos viajantes neste cosmos infinito. Alguns permanecem por muito tempo no nosso meio, outros, entretanto por curto espaço de vida, mas certamente ninguém permanece para sempre porque somos finitos na matéria.

Siga construindo seus sonhos, siga confiante e leve consigo suas melhores lembranças e a certeza que deixou no coração de cada um lindas flores perfumadas da amizade.

Somos todos gratos por seu companheirismo, somos gratos pelo seu entusiasmo no convívio da igreja, nos cânticos de adoração e louvor ao Senhor.

Haverá uma distância física medida em quilômetros e haverá também uma distância calculada em horas onde estamos e onde você estará, mas não haverá nenhuma distância ou barreira que possa separar os nossos pensamentos e o nosso carinho por você.

Desejamos sucesso em tudo. Desejamos prosperidade, calor humano, família unida.

Desejamos os mais belos dias de sol e as mais tranquilas e estreladas noites, mas se tiver que passar por dias difíceis mantenha a serenidade, o Senhor estará contigo, vai segurar em tua mão e te conduzir por caminhos seguros.

Todas as vezes que nos reunirmos na nossa igreja para cantar e louvar ao Senhor, vamos sentir a sua falta, sentiremos falta de sua voz marcante no coral, vamos sentir saudades e provavelmente talvez choremos a sua ausência.

Vamos sentir sua falta e vamos lembra-lo com saudades porque quando nos apartamos de quem amamos é como se também estivéssemos partindo para outro lugar, para uma nova e estranha dimensão.

O momento da partida é triste tanto para que vai como para quem fica, mas que não seja demasiadamente dolorida essa despedida porque o Senhor sabe o que é melhor para cada um de nós.

Onde você estiver que o Senhor esteja contigo, onde você congregar que sejam semeadas novas flores para enfeitar o altar do Deus Vivo.

Obrigado caro amigo, obrigado caro irmão. Amigos para sempre seremos; na canção, no louvor e na oração. Creia que estaremos sempre juntos, pois somos todos participantes de uma mesma congregação, a congregação do Senhor Jesus.

Vai em paz meu amigo, vai em paz meu irmão e, onde você colocar plantas de seus pés o Senhor te abençoe e frutifique a sua vida.

Guarda contigo o provérbio que diz:-

“O homem que tem muitos amigos pode congratular-se, mas há amigos mais chegados do que um irmão.” (PV. 18:24).

Leve contigo um pouquinho de cada um de nós e deixe conosco um pouquinho de você. Aceite as nossas orações e ore por todos nós também.

A graça e as doces consolações do Espírito Santo sejam com todos os irmãos. Amém.

Guilhermino, 13 de Dezembro de 2016, com a graça do Senhor Jesus.

Guilhermino
Enviado por Guilhermino em 14/12/2016
Reeditado em 14/12/2016
Código do texto: T5852690
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.