Mais e mais Saudade!

E o tempo passa, voa...

entre momentos e pensamentos

idas e vindas..

desassossego, calmaria.

o tempo voa, mas não cura...

não diminui a vontade de te ver

te abraçar como da última vez...a última vez!

o tempo passa, mas não passa essa espera de te encontrar

no outro plano que acreditamos existir...não importa...

só queria te encontrar de novo!tê-la em meus braços...

ver teu sorriso largo, aquele sorriso que quando rias, apertava os olhos, te fazendo parecer mais sorridente, queria te ver novamente e rir do modo quando franzias o nariz, imitando a feiticeira...

Queria te ver novamente rolar pelo chão, com teu filho, algumas tarde incansáveis de muita brincadeira de "luta livre" embolando pelo chão, lutavam para ver quem vencia...ríamos, tudo ia bem! Assim era bom o dia, às vezes cansávamos de tanto rir umas das outras, com brincadeiras bobas. Mesmo com as dificuldades,as coisas funcionavam, entre birras e brigas, às vezes, coisas de famílias, mas nos entendíamos, desejávamos o melhor para cada um sempre. Ah!!! Como dói,ainda, essa saudade! Vivia te mandando procurar o que fazer, sair da ociosidade que te mantinha sempre deitada! finalmente foste à luta, começaste a trabalhar! Tudo poderia ser diferente, poderia ser melhor, não demoraria, estarias formada logo,irias alçar novos rumos com teu filho. Mas o "destino" teve que cruzar teu caminho de novo com aquele que te tirou de nós pra sempre. 'Ele", foi quem te tirou de nós"! Lembro de quando tudo começou a mudar,pra pior. Tua vida não tinha mais brilho, tua paciência se esgotava,tuas perspectivas, teus sonhos, tudo estava enegrecido com a presença de uma pessoa ruim entre nós, tentamos te tirar "dele", mas "ele" foi mais perverso, te tirou de nós! Foste envolvida naquele turbilhão, que te afastou de nós, não tínhamos mais acesso, tua presença foi rareando em nossas vidas no dia a dia.Quando por fim, "ele" ceifou tua vida e nos roubou toda a esperança que tínhamos de uma nova vida, um recomeço. Entre altos e baixos, ainda assim vislumbrávamos uma luz no fim do túnel, tudo seria melhor. Mas, tu não está mais aqui. Já se vão 7 anos de muita saudade e inconformismo. Me dói muito essa saudade, mas me machuca ainda mais, é ver meu neto ainda fazer planos com o "se", como "se" pudéssemos contar com tua presença, dói vê-lo desejar que estivesses aqui para vê-lo crescer! Foste roubada dele nos mais tenros anos dele, quando ele mais precisava de ti. Clamo aos céus um encontro, já não me importo tanto de como será. Amanhã é teu dia de vida aqui na terra, completarias 34 anos, mas apenas 28 estivemos juntas...saudade, saudade, saudade!Rogo ao Senho Deus! dê-te luz e paz! Tem dias que a saudade se resume numa lembrança que eu tento desviar da mente, mas o desvio vai direto para o coração, e não tem jeito, o desassossego se instala, a dor aperta o peito, oro, choro, e esmoreço...passam os dias...passa o tempo, só não passa essa saudade. "Eu te amo", e nunca esquecerei do dia em que nos dissemos essa frase, assim meio tímidas, e quando tu me deste o primeiro presente de natal com o teu próprio dinheiro, nos dissemos eu te amo, sabíamos que era verdadeiro, fiquei muito feliz com aquele gesto, foi quando eu senti que eu era importante, pois havias lembrado de mim e desejaste me agradar com uma "lembrancinha" como disseste, que no próximo seria melhor, confiei! E no outro dia, nos despedimos, foste passar o natal com a família e amigos "dele", nos abraçamos e nos desejamos feliz natal, te recomendei cuidados, não fazia ideia de que seria nosso último abraço, nosso último cumprimento com beijos na face, mas eu confiava que voltarias, como sempre, de teus passeios, me ocorre agora a graça de não teres levado teu filho! Não, deixaste para nós a mais preciosa lembrança de ti pedaço de mim, pedaço de ti! Dói essa saudade, minha linda baixinha!Minha filha! Agora estrela do céu!Te amarei!!!

Il madureira
Enviado por Il madureira em 01/10/2017
Reeditado em 01/10/2017
Código do texto: T6130263
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.