A vida é um desafio para os que vivem!

A vida é um desafio para os que vivem e uma Vitória para os que se vão! Porque de uma vida cheia de problemas e mazelas se foram.

Assim como a nuvem vem, faz sombra para amenizar o calor na terra, faz chover para que os frutos possam brotar e nascer, ela logo se vai e se desfaz. Assim também é a vida do homem nessa face de terra baixa. Nós como seres humanos, temos os nossos Entes queridos como seres eternos em nossas vidas, nunca queremos e nem imaginamos que um dia ou a qualquer momento ele estará partindo desta vida, para uma vida que na qual vamos para a Eternidade de onde viemos!

No livro do profeta Isaías no capítulo 55:9, diz, “Assim como os céus são mais altos do que a terra, também os meus caminhos são mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos." Os meus planos não são os planos de Deus! Mas os planos de Deus são perfeitos para mim!

A vontade do nosso amigo era viver, mas os planos de Deus eram outros para vida dele. Nisso eu me alegro por saber que mesmo nós sendo humanos e temos uma natureza humana que quer viver por longos e longos anos, claro, encaramos a morte como o nosso maior e pior adversário, porque não sabemos o que nos espera do outro lado

da vida.

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 02/10/2017
Código do texto: T6131322
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.