Extrema saudade

Meu querido,

Estou morta de saudades! Mas isso mão é novidade nenhuma, sabes que sinto muito a tua falta e que não vejo a hora de ter-te novamente em meus braços, para que te possa encher de carinhos e beijinhos!

Não estou a ficar louca, mas tenho sentido tanto a tua falta que saio por aí a tua procura, mesmo sabendo que não irei encontrar-te. Passeio pelos bairros do Catete e do Centro a imaginar que de repente, tu sugiras meio a multidão, com aquele charmoso sorriso que somente você possui.

Não estou maluca, vou sempre nos mesmos bares que sempre freqüentamos, pensando que poderás entrar de um momento para o outro, pedindo desculpas pelo o atraso embora seja eu sempre a atrasada.

Não, não estou a delirar, no meu íntimo sei que ainda irá demorar um pouco para estares novamente comigo, mas sabes que te espero com toda a força do meu espírito, com toda a energia da minha alma e com toda a volúpia que meu corpo pode carregar.

Ao te reencontrar, serei a criatura mais feliz do mundo, estarei completa, tanto como mulher quanto como ser humano, terei a certeza de que o complemento ideal para minha vida estará novamente ao meu alcance. Por outro lado, espero que nesse momento, nada mais te seja necessário para seres feliz!

Valentine Pierre
Enviado por Valentine Pierre em 02/09/2007
Código do texto: T634949