Ser especial mãe

Todos nós nascemos e um anjo chamado mãe vem para cuidar de nós.

Que ser especial é esse, que nos orienta, que chora, que ri, que briga que faz qualquer coisa pelos seus filhos. Mãe uma palavra mágica, abençoada e com um tremendo respeito que faz nos abaixar a cabeça e ouvi-la. Pois tem a sabedoria de nos envolver com seu jeitinho todo especial e cativante. Pois perdi esse anjo angelical que me ensinou a viver, a correr nesse mundão de Deus e tentar viver a cada segundo aprendendo a se relacionar com todos. Meu anjo que tenho a plena certeza que onde quer que esteja está olhando pelos seus filhos aqui ainda tentando cumprir a sua missão. Meu anjo que era tudo , onde podia contar tudo a ela, converso com ela mas não a vejo não posso sentir o seu aroma, mãe, mãe, mãezinha onde estás? Sinto um vazio, tentando superar sua perda tão recente que ainda não acredito...

Mas vou levando a vida e tentando deixar ela me levar nesse recanto que muita coisa ainda tem a ensinar.Mãe mulher, amiga, especial, todos temos só precisamos dedicar mais a ela que é um ser supremo, inovador.Mãe, mãezinha me ouve?

Fernanda Oliveira
Enviado por Fernanda Oliveira em 21/09/2007
Código do texto: T662128