Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Seus 22 anos

  Dia 01 De Maio De 2006 Os Seus Vinte e Dois anos... e eu não estava lá, pelo menos em corpo. Minha alma acordou chorando ao perceber que havia chegado o dia, o dia tão aguardado e sonhado em sua realização... os seus vinte e dois anos. E eu não estava lá ao seu lado e pior ela estava, o seu novo amor estava.
  Em minha mente só pousavam lembranças de tempos bons. Quando era tudo tão lindo e você me alucinava com o seu olhar encantador, mas ainda hoje não consigo enxergar em que esquina deixei você seguir sem mim. É, dois anos já se passaram e eu ainda Te Amo tanto a ponto de não mais sentir meu coração que sangra, chora, sofre, por você que hoje faz vinte e dois anos estando longe de mim e do meu amor... talvez com ela, talvez só... nunca saberei, porém sem mim. Parabéns meu amor! Seja imensamente feliz.
sromao
Enviado por sromao em 08/10/2007
Reeditado em 09/10/2007
Código do texto: T686141

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
sromao
Recife - Pernambuco - Brasil, 27 anos
8 textos (329 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/10/17 02:05)
sromao