se eu pudese ser criança

Se eu pudese ser criança novamente, acho que tudo seria diferente, sim: Poque tudo quando em criança é diferente, eu não tenho muito que falar ou tenho e prefiro ficar quieta, quem sabe na amargura em que vivo, a solidão pode ser o melhor remédio pelo menos neste mometo, preciso de tanquilidade e é justamente oque não tenho, ajudei meus pais por serem lavradores mesmo com todo sacrificio eu trabalhei no pezado, na lavoura fazia de tudo apanhar café, capinar roçar capoeira, ajudar a apagar fogo para não queimar as plantações,muitas das veses efrentei muitos marimbondos, abelhas. cobras... uma me lembro que eu tinha acabado de rangar, amoçar e deitei debaixo do pé de café quando eu a avistei, fui rastejando e puxando minha vó de 86 anos que tambem encarava para sobreviver, é verdade! ela teve 7 filhos 4 pobres e 3 ricos, digo rico mesmo de manssão ganhanho cerca de mais de um mil por dia, mas ela não era reconhecida, um tio era doente, meu avó a abadonou,meu pai não tinha condições,Ela sofreu um derreme cerebral.e ficou quase dois meses no hospital, não deu a ela en vida deu no hospital, forçado mas deu. por isso eu digo oque adianta tanto dinheiro sem amor pela própria mãe??? de 86 anos!!! agora depende da empregada para dar banho e etc.tem uma mansão com mais de 3 andares com salão de festas e 10 suites carros importados, mais quem usa é o genrro, timha recurso minha vó não tinha sequer uma privada meu tio comia a pasentadoria dela, era poderoso! ainda é, só que está encima de uma cama sem andar há mais de 4 anos,mas não perde a pose. Ficou para ele de lembrança o banheiro que ela tanto pediu... e ele nã fêz! mais eladeu derrame e ele a colocou em uma enfermaria, mas minha mãe muito humilde, nesta hora eu não a reconheci, agiu corretamente, exigiu que ele a colocase em quarto paricular, obrigado mas fêz e arcase com tudo. Pra lembrar,ele fez um velório de rico p abafar os bobos como costuma chamar até hoje, até anunciou na rádio local! a conciencia devia estar com uma tonelada!!!até o sepultamento foi no jájigo dele chique né ?mais nada disso adiantou agora relama que não deu a ela oque podia, tarde demais para penssar, eu estou muito triste hoje ao relembrar tudo q presenciei na infancia e não estou conseguindo escrever direito está faltando muita coisa e só quero pedir que me desculpem pelo fato, volto novamente depois de um rascunho para que fique com bom endendimento mais eu tinha q falar e nada memlhor eu achei a não ser escrever aqui alguns fatos já mencionados. peço que me ajudem a tirar esta trstesa que invadiu minha alma, conto com vcs falem seja o que for que vou ouvir eu preciso é de ouvir ler as respostas abraçoa e q Deus na sua soberania os proteja, amém.

Laudicéia
Enviado por Laudicéia em 21/10/2007
Reeditado em 21/10/2007
Código do texto: T703105