Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Orvalho da manhã

Até o presente momento passaram-se 21 (Vinte e um) anos,3 (Três) meses, 5 (Cinco) dias e 8 (Oito)horas. O sentimento mais  lindo que Deus pode conceder na vida do ser humano!!!  "O AMOR"
Sentimento o qual só um amor sublime, puro e verdadeiro, pode transmitir. Meu orvalho da manhã, minha inspiração da tarde, Luar das minhas noites e aconchego das minhas madrugadas. Tudo que vivi e vivo até hoje é inspiração desse amor. Na penumbra da saudade, imagino você com o seu sorriso, sorriso o qual jamais vi em outra boca No desespero da saudade, te imagino desde o seu dedão do pé até o seu ultimo fio de cabelo,decomponho sua imagem inteirinha diante de mim, chego a sentir a sua respiração. Minha cabeça as vezes fica num vai e vem interminável, é uma mistura de esperança,saudades, e as vezes muita dor e sofrimento, pela ausência do meu amado.
Te amo! o que mais posso dizer?

Sem mais,
Duduka
Duduka_1
Enviado por Duduka_1 em 21/11/2007
Reeditado em 31/08/2008
Código do texto: T746282

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Duduka_1
Ipueiras - Ceará - Brasil
56 textos (2660 leituras)
3 áudios (449 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/08/17 13:51)
Duduka_1