Jéssica

Poxa Ivaneide,

Ficamos aqui também muito tristes!

Hoje eu acordei por volta das 5:30h já buscando por notícias dela. E essa informação indesejada chegou!

Jéssica teve nesse plano uma passagem muito breve! Sei que nada irá aplacar tamanha dor, que dirá à sua como mãe dessa jovem!

Para ela, missão cumprida, aos que ficam aqui, inconformados, tristes e incrédulos, desejo que tenham a luz e a força para suportar essa terrível realidade. Que se resignem diante da força da natureza e a efemeridade da vida.

E, para os que creem em um Ser Supremo, suportem e Nele busquem o consolo divino nas suas orações, na certeza de que Ele coordena nosso tempo e que nada ocorre em vão.

Que nos seus pensamentos lembrem-se das boas coisas que fez e deixou!

Que Deus guie os destinos do filhinho Lucas na esperança que seja leve a falta da mamãe dele, mas que, os que ficaram, farão de tudo para suprir tamanha ausência.

Que a Jessica descanse em paz e Deus conforte vossos corações!

À Jéssica e à todos os familiares, as minhas tristes preces.

Dominus dedit, Dominus abstulit, sicut Domino placuit, ita factum est. Sit nomen Domini benedictum. [Vulgata, Jó 1.21].

O Senhor deu, o Senhor levou; como agradou ao Senhor, assim se fez. Louvado seja o nome do Senhor.

MARCO ANTONIO PEREIRA
Enviado por MARCO ANTONIO PEREIRA em 04/10/2022
Código do texto: T7620039
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.