O silêncio de quem eu fui um dia!

O silêncio é ensurdecedor, ele te faz vê coisas que vc não era capaz de enxergar, te leva a uma dimensão jamais conhecida, já parou pra pensar o que vc é capaz de fazer só pra ser notado? Para que notem a sua dor? Para que vc seja ouvido?

Tava analisando a minha existência, e percebi que eu me perdi tanto dentro das versões que eu mesmo criei só pra ser notada por um instante, um milésimo de segundo, queria que enxergasse a minha dor, mais percebi que não foi possível, eu só me afastei ainda mais de me e do autor da minha existência, me rebelei tanto contra mim que fiz coisas que falei que jamais faria, tomei decisões que custaram coisas e pessoas, eu não sou quem eu queria ser, e não tô onde eu queria chegar, na vdd, parece que eu estou em lugar nenhum!

Me pergunto: quem sou eu? Quem é essa pessoa fria? De quem é esse corpo que minha alma tem habitado há exatamente 2 anos?

Eu não sei onde me perdi, não sei como me permitir a isso, até pq eu sou aquele tipo de pessoa que odeia ser igual aos outros, eu me achava estranha por ser diferente, mais agora vejo que ser diferente me fazia ser quem eu era, agora me sinto perdida, longe de casa, longe de mim.

Espero que um dia eu possa me encontrar, me amar, e me permitir ser quem eu sou!

grazilimaz
Enviado por grazilimaz em 14/07/2023
Código do texto: T7837070
Classificação de conteúdo: seguro