"Adeus" ?

Desde que senti uma saudade inexplicável de você, voltei a te procurar e está sendo cada dia mais doloroso. Escrevo à tão pouco tempo e praticamente todos os dias, o quanto sinto sua falta. O quão arrependida estou de ter "ido embora" e não ter voltado pra dar explicações do porquê que sumi. Já te disse em outros textos que não foi por querer, aliás eu nunca quis desaparecer, muito menos por tanto tempo e deixar rastros de destruição. Jamais pensei que sem querer fosse fazer mal à alguém que amava tanto. E dói... Como dói... Dói tanto quanto eu ainda te amo, e quando eu disse "Adeus" enquanto eu só te quero de volta e o quanto eu sinto que o seu desprezo é merecido. Enquanto você escrevia, eu lutava pra continuar vivendo. Queria que alguém me dissesse o que escreveu, enquanto era atacada pelos os que estavam à minha volta. Você era a força que eu precisava e eu poderia ser a sua. Porquê que nos afastamos? Porquê que eu não insisti mais em nós? Porquê que eu não percebi que você me queria por perto? Porquê que eu te magoei? Porquê que fui tão... Porquê fazemos escolhas erradas?

Está doendo tanto... E já nem sei o que poderia ser pior nisso tudo: Ver você sendo feliz com outra pessoa ou me sentir desprezada por você. Ou os dois. A parte ruim de amar alguém, é saber que um dia tudo isso pode acabar. Cadê a receita pra que isso nunca aconteça? Tive tanto medo desse momento algum dia chegar...

Enquanto pensava constantemente que eu não tinha serventia, - talvez, por algumas horas após a minha inexistência (e sim, esse momento chegou pra mim diversas vezes)- você falava comigo inconscientemente. E só consigo pensar que estou aqui por causa de seus sentimentos. E sinceramente, não entendo o porque você insistiria em mim.

Me sinto idiota por achar que em algum momento você vai aparecer. E ao mesmo tempo sinto uma dor tão forte aqui por dentro e não sei se escrevo, ou se choro, enquanto falo com você como se estivesse me ouvindo.

" Você é assim

Um sonho pra mim

E quando eu não te vejo

Eu penso em você

Desde o amanhecer

Até quando eu me deito

Eu gosto de você

E gosto de ficar com você

Meu riso é tão feliz contigo

O meu melhor amigo é o meu amor

E a gente canta

E a gente dança

E a gente não se cansa

De ser criança

Da gente brincar

Da nossa velha infância

Seus olhos, meu clarão

Me guiam dentro da escuridão

Seus pés me abrem o caminho

Eu sigo e nunca me sinto só

Você é assim

Um sonho pra mim

Quero te encher de beijos

Eu penso em você

Desde o amanhecer

Até quando eu me deito

Eu gosto de você

E gosto de ficar com você

Meu riso é tão feliz contigo

O meu melhor amigo é o meu amor

E a gente canta

A gente dança

A gente não se cansa

De ser criança

A gente brinca

A nossa velha infância

Seus olhos meu clarão

Me guiam dentro da escuridão

Seus pés me abrem o caminho

Eu sigo e nunca me sinto só

Você é assim

Um sonho pra mim

Você é assim

Você é assim

Um sonho pra mim

Você é assim " 🎶

(Pois é, não me imaginava assim e percebe que não estou me escondendo mais. )

Minhas Memórias
Enviado por Minhas Memórias em 14/09/2023
Código do texto: T7885119
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.