Muita Saudade

Não importa o que eu faça, sempre me pego pensando em você, em nós... Tive que parar tudo o que estava fazendo agora, porque meu coração está extremamente acelerado por querer estar com você agora. Depois da tentativa falha de dizer "adeus", só consigo pensar que preciso continuar lutando para te reconquistar novamente.

Não sei o que faço e nem o que vou fazer. Só me resta dizer o que sinto por você e o que eu gostaria de fazer estando ao seu lado, caminhando com você.

E é estranho falar tudo isso, sem saber como você irá reagir quando ler isso (e isso se você for ler e querer falar comigo de volta). Escrevo isso tremendo de nervosa... Só consigo pensar em você o tempo todo. Quero saber o que está fazendo agora e o que vai fazer depois, porque quero estar junto... Estou parecendo um encosto que só quer ficar encostada em você. Ou melhor, grudada em você com o calor que está fazendo e ao o som da cigarra Hahaha. E a minha esquisitice não para.

Sinto muito a sua falta. Continua doendo por dentro. Eu só quero você. Sinto falta de te chamar de chato, de ficar te ouvindo falar sem parar sobre assuntos que gostamos... Cara, que saudade...

"É por te amar tanto assim, que esqueço até de mim, me faz refém, só você me tem de toda a forma, enfim..." 🎶

Minhas Memórias
Enviado por Minhas Memórias em 16/09/2023
Reeditado em 16/09/2023
Código do texto: T7887199
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.