Dor da Saudade

Oi meu amor, cadê você? Preciso te dizer qualquer palavra, preciso te ver, nem que seja por apenas um segundo, nem que seja por um instante. Dizem que as pessoas entram na nossa vida deixando algo para nós e leva algo junto, então nosso caso você levou toda minha esperança de amor e me deixou apenas o amargo, por que você fez isso? Por que não quer me dizer onde eu errei? A perfeição se constroi com os defeitos, não quero ser apenas um desconhecio para você, eu não mereço isso, não lembra mais aquelas palavras lindas que dizia? Não lembra mais das nossas conversas da madrugada?

Me sinto um perdido vagando no deserto, sem água nem alimento, quero morrer logo, mas a esperança de encontrar você me manter em pé, porém, meus passos estão cada vez mais pesados, memorias suas são como lâminas afiadas que atravessa meu coração. Eu não tenho força para gritar, não tenho resistência para me defender e eu não tenho como esquecer, pois são coisas mais variosa que eu tenho na minha alma perdida.

Dias e noites, estou enlouquecendo, meu maior desejo é cair no sono e não acordar nunca mais, pois quero sonhar eternamente com você, cumprir todas as palavras que falei para ti, e que ja não vale mais nada.

Hoje, seus olhares se enche de felicidade, de amor e de paz, ele te faz tão bem, a minha mocinha de tantos sonhos não existe mais, aquela voz que eu ouvia todos os dias sumiu, e a unica coisa que sobrou para mim é a sua imagem na minha memoria cinza.

Queria te desejar boa noite novamente, do jeitinho que você sempre me pediu, de mandar mil beijos, de dizer que amanha novamente estaremos aqui para conversar ate acabar nossas palavras. Infelizmente sou o unico que lembra desses recados. Deus criou o ser humano, e o dividiu no meio, homens e mulheres, cada um procura nesse mundo a sua metade perdida. Eu quero tanto ser a sua metade perdida, mas não sou a parte que você estava precisando.

Com meu lenço sequei suas lagrimas, de fazer você sorrir novamente, de voltar fazer coisas que adorava fazer. Será que eu merece o mesmo? Minha bela mocinha de tantos sonhos, nunca vou esquecer as minhas promessas, meus braços estarão eternamente abertos para você enquanto eu ainda estou vivo dentro desse deserto da agonia que só você conhece a saida...

SemDestino
Enviado por SemDestino em 23/12/2007
Reeditado em 23/12/2007
Código do texto: T789022