Eu tentei

Eu tentei, de todas as formas tentei fazer-me presente mesmo não sendo pessoalmente, mas eu tentei.

Tentei mostrar-te o quanto teu sorriso era o que eu mais queria para mim, o quanto eu desejava ter você, o quanto eu queria fazer-te feliz, eu desejei e tentei, mas no final não fui eu que falhei.

Se eu não mandar mais mensagem, não se pergunta o que está acontecendo ou aconteceu-se algo, se eu não reagir as tuas fotos nas tuas redes sociais não achas estranho, eu apenas me afastei e dei o espaço e tempo que cê tanto queria mesmo não falando diretamente, mas você dizia-me ser o que você queria, mas eu juro que eu tentei ficar.

Eu tentei, por várias vezes eu tentei, era tudo complicado e ainda estava sendo, mas eu estava tentando ser eu e você e apenas nos dois, eram tantos motivos para não deixar acontecer, mas eu demonstrava sempre o que eu queria.

Mas sim, era você, eu tentava e demonstrava de todas as formas, mas acho que você nunca percebeu, você tornou-se o acaso mais perfeito na minha história, uma história tão complicada, mas eu tentava de todas as formas expressar o quanto eu gostava de você o quanto eu te queria perto, eu juro que eu tentei, sei que não era da forma que talvez você queria que fosse, mas com o meu jeitinho eu tentei demonstrar muito amor e carinho.

Eu tentei, tentei decifrar cada olhar, cada sorriso, cada palavra eu tentei, só que às vezes você não era tão clara com o que você queria, mas eu tentei decifrar-te eu juro que tentei.

Eu juro que tentei...

Eusouapenaseu
Enviado por Eusouapenaseu em 04/05/2024
Reeditado em 30/05/2024
Código do texto: T8056300
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.