um grande amigo

Um dia, mera coincidencia, nos encontramos em uma escola, onde estudamos na mesma sala de aula. Me aproximei, e você sempre chegando perto, nos tornamos colegas de classe.

Nem percebi o tempo passar. Você se transformou numa pessoa que se destacava entre as outras, se tornou importante pra mim. Você se alegrava com o meu sorriso e se entristecia com as minhas lágrimas.

Momentos, horas que nos separavam me deixavam angustiada, sentindo saudade. Isso se transformou no sentimento mais forte que houve em mim: você era meu melhor amigo!

Sempre unidos, juntos.

Sem que eu percebesse você deixou que essa nossa amizade se trasnformasse, então você me amava e eu não pude retribuir...

Eu te via angustiado e me culpava, mas a amizade que havia em mim me ajudou a tentar, mas infelizmente não consegui e me envolvi com outra pessoa, trazendo o fim da mais bela amizade vivida por minha história.

Hoje, eu juro que o que mais quero é que perdoe se sem querer te fiz sofrer, e que por pelo menos uma vez possa abraçar-te novamente...

Saudades de um grande amigo: Dennis Henrique C Montel