Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

um grande amigo

Um dia, mera coincidencia, nos encontramos em uma escola, onde estudamos na mesma sala de aula. Me aproximei, e você sempre chegando perto, nos tornamos colegas de classe.
 Nem percebi o tempo passar. Você se transformou numa pessoa que se destacava entre as outras, se tornou importante pra mim. Você se alegrava com o meu sorriso e se entristecia com as minhas lágrimas.
 Momentos, horas que nos separavam me deixavam angustiada, sentindo saudade. Isso se transformou no sentimento mais forte que houve em mim: você era meu melhor amigo!
 Sempre unidos, juntos.
 Sem que eu percebesse você deixou que essa nossa amizade se trasnformasse, então você me amava e eu não pude retribuir...
Eu te via angustiado e me culpava, mas a amizade que havia em mim me ajudou a tentar, mas infelizmente não consegui e me envolvi com outra pessoa, trazendo o fim da mais bela amizade vivida por minha história.
Hoje, eu juro que o que mais quero é que perdoe se sem querer te fiz sofrer, e que por pelo menos uma vez possa abraçar-te novamente...
Saudades de um grande amigo: Dennis Henrique C Montel
estebaldina
Enviado por estebaldina em 05/12/2005
Código do texto: T81282

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
estebaldina
Goiânia - Goiás - Brasil, 28 anos
3 textos (761 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 05/12/16 14:59)
estebaldina