Despedida saudosa

Foi-se embora nosso amor feito titia!

Foi-se embora para, de lá do alto Céu, aguardar e orar por nós que aqui sofremos nesse vale de lágrimas...

Completou sua missão por aqui, nesse espaço-tempo, com tamanha garra e tão grande amor!

Só soube amar enquanto conosco esteve...

Sempre sorrindo, brincando, amando e servindo...

Assim como Maria visitou sua prima Isabel, sempre nos visitou e arregaçou as mangas para qualquer serviço,

sempre disposta, sempre feliz, sempre pronta a ajudar...

e como ajudava!

Quantas vezes, quando éramos crianças, levou-nos para ver Papai Noel, para assistir "Holiday on Ice", para tomar "sunday", para cá e para lá...sempre com aquele sorriso gostoso! Aquela disposição e aquele entusiasmo!

Quantas vezes ajudou a curar minhas feridas, da alma e do corpo...

Quantos desabafos de adolescente ela escutou com interesse e conselhos...

Quanto carinho, quanta dedicação e quanto amor nos dedicou!

A tia Cecília era nossa "Gorda", "Gordicha", "Cheucha", e tantos apelidos carinhosos lque he dedicamos!

Carregou e embalou nossos filhos, paparicou bastante seus netos queridos, a filha única então, nem se fale...

Que mãe a senhora foi para todos nós!

Tanto sofreu na vida, tantos problemas e dificuldades vividos com tanta coragem, tanta resignação e tanta força de vontade de tudo enfrentar e superar!

Que lição de vida nos deixou!

Seu sorriso não vai nunca nos deixar, seu carinho, seus abraços e beijos...seu rosto sempre sereno nunca vão nos deixar...

Obrigada, Senhor, por ter nos demonstrado tanto amor feito titia, tanta graça, tanta doçura, tanto tudo que ela foi para nós!

Com certeza, agora, está gozando todo esse amor, na comunhão dos santos, na glória eterna de Deus. Amém.

Até breve, Gordicha, com todo nosso amor!

Nádia Maria
Enviado por Nádia Maria em 02/03/2008
Código do texto: T884645