SITE-PALAVRAS DO CÉU- MEDITAÇÃO CRISTÃ-Segunda-Feira, 02 de Junho de 2008

MEDITAÇÃO DIÁRIA- Segunda-Feira, 02 de Junho de 2008

VERSÍCULO:

"Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo".- Romanos 5:1

PENSAMENTO BÍBLICO :

O custo da paz é sempre alto. Nossa paz foi comprada pelo enorme sacrifício de Jesus. Deus assegurou que o preço pela nossa rebelião fosse pago, mas não nos fez pagá-lo, porque nunca conseguiríamos cumprir nossa obrigação. Então, Deus mesmo pagou através de Jesus.

ORAÇÃO:

Santo e amoroso Pai, obrigado por fazer paz e me trazer de volta ao Senhor, apesar do grande preço que custou. Obrigado, Senhor Jesus, por ter se entregado à horrível crueldade da Cruz. Obrigado por não me tratar como seu inimigo por causa do meu pecado, mas como uma ovelha desgarrada que precisava ser achada. Obrigado por me adotar como seu filho querido. No nome de Jesus ofereço minha gratidão e louvor. Amém.

___________________________________________________________

AMIGOS E AMIGAS- VOCÊS CONTINUARÃO A ENCONTRAR TODAS AS MEDITAÇÕES DO ANO ANTERIOR E DOS MÊSES SEGUINTES NESTE ANO 2008 NO SITE E EMAIL DE PALAVRAS DO CÉU : Poderão pedir TAMBÉM POR e-mail palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br ORAÇÕES E SUA meditação diária-enviando-nos seu email ,nome ,endereço e telefone,a seguir lhe enviaremos GRATUITAMENTE SEU PEDIDO, ou se preferir acesse o site abaixo e siga as instruções.

www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PALAVRAS DO CÉU é uma meditação devocional diária com um versículo biblíco, um pensamento e ORAÇÃO EM NOME DE JESUS CRISTO.

PEDIDOS GRÁTIS SITE: www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PEDIDO GRÁTIS POR E-MAIL: palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br