SITE PALAVRAS O CÉU-MEDITAÇÃO CRISTÃ-Sexta-Feira,06 de Junho de 2008

Sexta-Feira,06 de Junho de 2008

VERSÍCULO BÍBLICO:

"E a esperança não nos decepciona, porque Deus derramou seu amor em nossos corações, por meio do Espírito Santo que ele nos concedeu". Romanos 5:5

PENSAMENTO:

A fonte da nossa esperança não está apenas na obra anterior de Jesus na cruz e no túmulo vazio. Não depende apenas do nosso domínio próprio e compromisso de perseverar na esperança. Não, Deus assegurou que o combustível para o fogo de esperança nos nossos corações não acabasse. Ele o fez nos enchendo com seu Espírito Santo e derramando seu amor nos nossos corações. Este mesmo Espírito nos ajudará a ressuscitar e nos dará vida quando Jesus voltar (veja Romanos 8:11).

ORAÇÃO:

Querido Pai Celestial, muito obrigado pelo presente do seu Espírito Santo que mantém minha esperança viva e me enche com a sua presença amorosa. Que minha vida hoje e todos os dias mostre minha confiança no seu amor quando compartilho sua bondade com outros. No nome de Jesus eu oro. Amém.

___________________________________________________________

(NOSSO SITE)SÓACESSAR E PEDIR MEDITAÇÃO E ORAÇÃO INTERCESSÓRIA)ABRA ABAIXO.

www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

__________________________________________________________

AMIGOS E AMIGAS

VOCÊS ENCONTRARÃO TODAS AS MEDITAÇÕES DE HOJE E DO MÊS NESTE SITE:

Poderá pedir TAMBÉM POR e-mail palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br ORAÇÕES E SUA meditação diária-enviando-nos seu email ,nome e telefone,a seguir lhe enviaremos GRATUITAMENTE SEU PEDIDO, ou se preferir acesse o site abaixo e siga as instruções.

www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PALAVRAS DO CÉU é uma meditação devocional diária com um versículo biblíco, um pensamento e ORAÇÃO EM NOME DE JESUS CRISTO.

PEDIDO GRÁTIS SITE: www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PEDIDO GRÁTIS POR E-MAIL: palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br

VISITANTE...

Deixe seu comentário, é importante para o Ministério de intercessão,use o reenviode seu e-mail ou pelo nosso site pelos links e pedidos, DEUS TE ABENÇOE,Amém.