Terça-Feira, 10 de Junho de 2008MEDITAÇÃO DIÁRIA-SITE-PALAVRAS DO CÉU-

MEDITAÇÃO DIÁRIA-l0 de Junho de 2008-SITE-PALAVRAS DO CÉU

VERSÍCULO BÍBLICO:

"Porque Deus não nos destinou para a ira, mas para recebermos a salvação por meio de nosso Senhor Jesus Cristo. Ele morreu por nós para que, quer estejamos acordados quer dormindo, vivamos unidos a ele"; 1º Tessalonicenses 5:9-10

PENSAMENTO:

Deus não nos salvou para nos condenar. Não, ele nos salvou para que pudéssemos ir para casa com ele e gozar da sua graciosa presença pela eternidade. Deus quer que estejamos na sua presença; é o significado da salvação! Ele não vai deixar que qualquer coisa nos afaste da sua presença quando nossos corações pertencem a ele!

ORAÇÃO:

Amoroso Pai, obrigado pela confiança que tenho em Jesus! Eu sei que se eu viver até a volta de Jesus ou se morrer hoje, posso ter confiança que meu futuro está com o Senhor, porque está amarrado à vitória de Jesus sobre a morte. Obrigado por me dar um lar com o Senhor como meu futuro. No nome de Jesus eu oro. Amém.

___________________________________________________________

AMIGOS E AMIGAS

VOCÊS ENCONTRARÃO TODAS AS MEDITAÇÕES DE HOJE E DO MÊS NESTE SITE:

Poderá pedir TAMBÉM POR e-mail palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br ORAÇÕES E SUA meditação diária-enviando-nos seu email com seu nome,endereço cep e telefone,a seguir lhe enviaremos GRATUITAMENTE SEU PEDIDO, ou se preferir acesse o site abaixo,peça seguindo as instruções.

www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm(site)

PALAVRAS DO CÉU é uma meditação devocional diária com um versículo biblíco, um pensamento e ORAÇÃO EM NOME DE JESUS CRISTO.

PEDIDO GRÁTIS SITE: www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PEDIDO GRÁTIS POR E-MAIL: palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br