SITE PALAVRAS DO CÉU-MEDITAÇÃO DIÁRIA-QUARTA-FEIRA,11 DE JUNHO DE 2008

MEDITAÇÃO DIÁRIA-QUARTA-FEIRA,11 DE JUNHO DE 2008

VERSÍCULO BÍBLICO:

"Quem ama o dinheiro jamais terá o suficiente; quem ama as riquezas jamais ficará satisfeito com os seus rendimento. Isso também não faz sentido". Eclesiastes 5:10

PENSAMENTO:

Temos exemplos de alguns que usaram suas riquezas sabiamente e abençoaram outros generosamente, assim honrando a Deus no processo - por exemplo, Barnabé em Atos 4; veja também 2 Coríntios 8-9 e 1 Timóteo 6:17-18. Mas, o Novo Testamento nos adverte repetidamente sobre nosso desejo de ser rico. Desenfreado, este desejo pode se tornar nosso deus e nos levar à ruína (1 Timóteo 6:9-10). Ele pode se tornar uma idolatria total (Colossenses 3:5). Correr atrás da riqueza é apenas mais uma tentativa em vão de dar significado para a sua vida. Nos últimos dois versículos do livro de Eclesiastes, o Homem Sábio revela onde mora o verdadeiro significado e explica o que Paulo quer dizer quando diz, "A piedade com contentamento é grande lucro" (1 Timóteo 6:6).

ORAÇÃO:

Todo Poderoso e generoso Pai, obrigado por me abençoar tão ricamente. Por favor, encha meu coração com a sua generosidade, para que eu possa ser um canal de bênçãos para aqueles necessitados ao meu redor. Proteja meu coração de avareza, egoísmo e inveja, para que possa receber seus presentes com gratidão e compartilhá-los com alegria. No nome de Jesus eu oro. Amém.

___________________________________________________________

AMIGOS E AMIGAS

VOCÊS ENCONTRARÃO TODAS AS MEDITAÇÕES DE HOJE E DO MÊS NESTE SITE:

Poderá pedir TAMBÉM POR e-mail palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br ORAÇÕES E SUA meditação diária-enviando-nos seu email ,nome e telefone,a seguir lhe enviaremos GRATUITAMENTE SEU PEDIDO, ou se preferir acesse o site abaixo e siga as instruções.

www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PALAVRAS DO CÉU é uma meditação devocional diária com um versículo biblíco, um pensamento e ORAÇÃO EM NOME DE JESUS CRISTO.

PALAVRA DO CÉU. Uma voz de Esperança Fé e Unção,advinda de Deus, um encontro com o Pai Celestial,sempre ao seu alcance,pela ORAÇÃO,esperando a VOLTA DE JESUS. Homens e mulheres proclamando a volta de Jesus Cristo ao mundo,através do Ministério da oração intercessória com um propósito "Ide por todo o mundo e pregai o evangelho" (Marcos 16.15) "Vigiai, pois, porque não sabeis quando virá o dono da casa: se à tarde, se à meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã; para que, vindo ele inesperadamente, não vos ache dormindo" (Marcos 13.35-36).

(O SITE PALAVRAS DO CÉU) autoriza a reprodução total ou parcial da informação , desde que se mencione a fonte (Palavras do céu). A publicação da informação prestada por esta página não implica nenhum tipo de compromisso,a não ser com Deus. Direitos reservados (©palavras do céu )hospedagem JJire

PEDIDO GRÁTIS SITE: www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PEDIDO GRÁTIS POR E-MAIL: palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br