MEDITAÇÃO DIÁRIA- PALAVRAS DO CÉU-27-JUNHO DE 2008-SEXTA-FEIRA

MEDITAÇÃO DIÁRIA- PALAVRAS DO CÉU-27-JUNHO DE 2008

A Sós Com Deus (no deserto)

"Apascentava Moisés o rebanho de Jetro (...) e o levou para o lado ocidental do deserto." - Êxodo 3. 1

Ouvir a voz de Deus é o grande desejo da maioria dos Cristãos sinceros.

Para tal oramos, lemos a Bíblia, vamos aos cultos e estudos bíblicos.

Mas Deus jamais irá Se revelar em público.

Tudo o que Deus tem para nos dizer, Ele sempre dirá no silêncio e na contemplação:

"Tu, porém, quando orares, entra no teu quarto, e fechada a porta, orarás... e o Teu Pai que te vê em secreto, te recompensará." (Mateus 6. 5-6).

Deus até lhe falará em público, mas jamais lhe revelará Sua vontade, a menos que você fique a sós com Ele.

Seja num deserto, num jardim, ou na quietude do seu quarto.

O própio Jesus contava as parábolas à toda multidão, porém as explicava mais profundamente a sós com Seus discípulos.

No silêncio da oração é que Deus fala.

No meditar da Sua Palavra é que Ele se revela. Pois, como disse um poeta:

"Te busco, te procuro oh Deus / No silêncio Tu estás...".

__________________________________________________________

AMIGOS E AMIGAS- VOCÊS CONTINUARÃO A ENCONTRAR TODAS AS MEDITAÇÕES CRISTÃS DESTE ANO DE 2008 NO SITE E EMAIL DE PALAVRAS DO CÉU : Poderão pedir TAMBÉM POR e-mail palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br ORAÇÕES E SUA meditação diária-enviando-nos seu email ,nome ,endereço e telefone,a seguir lhe enviaremos GRATUITAMENTE SEU PEDIDO, ou se preferir acesse o site abaixo e siga as instruções.

www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PALAVRAS DO CÉU é uma meditação devocional diária com um versículo biblíco, um pensamento e ORAÇÃO EM NOME DE JESUS CRISTO.

PEDIDO GRÁTIS SITE: www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PEDIDO GRÁTIS POR E-MAIL: palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br

__________________________________________________________