MEDITAÇÃO DIÁRIA-PALAVRAS DO CÉU-terça-feira-01-Julho de 2008

MEDITAÇÃO DIÁRIA-PALAVRAS DO CÉU-terça-feira-01-Julho de 2008

VERSÍCULO BÍBLICO:

Moisés, porém, perguntou ao SENHOR: "Como o faraó me dará

ouvidos, se não tenho facilidade para falar?"- Êxodo 6:30

PENSAMENTO:

Moisés teve de aprender a mesma lição que a maioria de nós devemos aprender:

Pessoas realmente não se importam tanto com o que falamos.

Prá dizer a verdade, a maioria de nós não consegue se expressar muito bem.

Mas, quando nos oferecemos ao Senhor, Ele trabalha através de nós e nos usa de grandes maneiras,através do Espírit Santo de Deus..

Moisés é a grande testemunha que Deus pode pegar um pastor gago e torná-lo no maior líder do povo hebreu da sua época,foi usado por Deus para levar o povo do Egito(que eram escravos) em busca de Canaã,a´lém de ser o líder especial para seu povo e ensina-lo o que Deus passava para ele.

Não seria uma boa idéia perguntar para Deus o que Ele quer que façamos, e realizar o que Ele quer?Apenas orar .

ORAÇÃO:

Amoroso Pai, por favor, use-me para seu serviço.

Reconheço que todos os dons, habilidades e experiências que tenho vieram do Senhor.

Então, por favor, capacite-me para usar minhas habilidades para sua glória.

No nome de CRisto Jesus eu oro. Amém.

__________________________________________________________

AMIGOS E AMIGAS- VOCÊS CONTINUARÃO A ENCONTRAR TODAS AS MEDITAÇÕES DO ANO ANTERIOR E DOS MÊSES SEGUINTES NESTE ANO 2008 NO SITE E EMAIL DE PALAVRAS DO CÉU : Poderão pedir TAMBÉM POR e-mail palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br ORAÇÕES E SUA meditação diária-enviando-nos seu email ,nome ,endereço e telefone,a seguir lhe enviaremos GRATUITAMENTE SEU PEDIDO, ou se preferir acesse o site abaixo e siga as instruções.

www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PALAVRAS DO CÉU é uma meditação devocional diária com um versículo biblíco, um pensamento e ORAÇÃO EM NOME DE JESUS CRISTO.

PEDIDO GRÁTIS PELO SITE E E-MAIL: www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PEDIDO GRÁTIS POR E-MAIL: palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br