A última batalha (e o último engano)

A guerra começou, os dois exércitos batalham ferozmente no campo, numa guerra que pode durar anos, ou minutos.

Num exército se vê a Vida como general, no outro se vê a morte no comando. Dois senhores, dois caminhos, dois destinos, uma escolha. Nessa guerra você deverá escolher de que lado vai ficar.

Mas não olhe para o que eu disse no começo, poucos são os que escolhem a Vida como Senhor, muitos preferem a morte como guia.

Na batalha entre o bem e o mal o maior exército é sempre o do mal (e o povo é o seu seguidor), pois o bem (que tem a Vida como General) pede sacrificio, e o mal (o da morte) oferece muitas vantagens como o poder da mente.

Pobres tolos! Não sabem que aqueles que seguem a morte ganham o mundo, mas quando perecem perdem tudo, porque a morte não permite que tu leve nada na bagagem (nem ela), pois para onde tu vai nada lhe servirá. E a Vida ? Bom, se você seguir a vida, pode perder tudo (isso não é regra), mas a boa noticia é que os que seguem o cminho da Vida nunca morrerão, mas dormirão e quando acordar srão recebidos na mansão de seu Pai e por fim a etrenidade será possivel.

Maicon di Caprio
Enviado por Maicon di Caprio em 09/07/2008
Reeditado em 10/07/2008
Código do texto: T1071910
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.