MEDITAÇÃO DIÁRIA-17 de JULHO DE 2008-QUNTA-FEIRA-NÃO DEIXE BRECHAS PARA SATANÁS-

MEDITAÇÃO DIÁRIA-17 de JULHO DE 2008-QUINTA-FEIRA-

NÃO DEIXE BRECHAS PARA SATANÁS

"Sede sóbrios, vigiai, porque o diabo vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar" 1º Pedro 5.8.

O diabo não tem nenhum poder sobre os servos temente a Deus. Porém, ele anda sempre ao nosso derredor.

Andar em derredor significa andar em volta, em círculo.

Enquanto permanecermos vigilantes, orando incessantemente, o diabo jamais conseguirá nos vencer, porque estaremos protegidos pelos anjos o Senhor, que acampam-se ao redor dos que O temem e Os livra. (Salmo 34.7).

O diabo brama como leão.

Ele usa esta estratégia para se fazer passar por Cristo, o "Leão da tribo de Judá."

"E não é maravilha, porque o próprio satanás, se transfigura em anjo de luz"(2º coríntios 11.14)

Se você quer sempre vencer satanás, então peça ao Senhor que o ajude a manter-se sóbrio.

Ser sóbrio é ser moderado, é agir, com temperança, de acordo com a vontade do Espírito Santo, sem dar lugar às paixões da carne, ao diabo, aos apelos do mundo.

Sobriedade está ligado aos elos da humildade, da simplicidade, da temperança.

Porém, não basta apenas ser humilde e andar em simplicidade.

Mantenha-se constantemente vigilante e em oração.

Agindo Assim, você não deixará brechas para satanás.

VERSÍCULO BÍBLICO:

"Sede sóbrios, vigiai, porque o diabo vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar" 1º Pedro 5.8.

Pensamento secular-

" O diabo não tem dificuldade em fazer o pecado parecer inocente"-J.Blanchard

__________________________________________________________

CONHEÇA O SITE-PALAVRAS DO CÉU- MEDITAÇAO CRISTÃ E PEDIDO DE ORAÇÃO INTERCESSÓRIA-

www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PALAVRAS DO CÉU é uma meditação devocional diária com um versículo biblíco, um pensamento e ORAÇÃO EM NOME DE JESUS CRISTO.

site- www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm PEÇA GRÁTIS

E-MAIL palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br PEÇA GRÁTIS

***************************************************

E NÃO ESQUEÇA MEU IRMÃO OU IRMÃ :

"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto." Isaias 55:6 (BÍBLIA SAGRADA)

__________________________________________________________