O que é religião (para mim)

A religião é assim um bicho que come aos poucos cada um, que se achega a ela, são lideres que levam o povo como ovelhas atras de um falso pastor, milhares de pessoas se iludem com a tal chamada religião, não importa a qual sigamos, sempre seremos vitima, mas hoje vamos dizer que seja diferente não vamos encarar a religião como um fardo peso, e cansado caminho, sigamos a Cristo filho de Deus que tem a cada dia tentado abrir os olhos dos cegos mas a religião tem fechado os ouvidos.

A fato de servirmos a homens não nos torna dignos de mérito algum, mas o fato de aprendermos mais de Deus, e seguirmos o ensinamento de Cristo nosso salvador nos torna especiais para Deus.

Seguir a Cristo e amar o proximo, seguir a Cristo é não murmurar, seguir a Cristo é ter sempre uma mensagem de Fé, trazer esperança onde ela esta se perdendo, não se reunir em um local no domingo ouvir um sermão e não conseguir ao menos dar a mão aos que necessitam,

Seguir a Cristo é ter a graça, em momentos dificeis e tentar ao menos entender os seus propositos (embora as vezes isso leve um certo tempo), seguir a Cristo é ser mais, mais, mais que vencedor em todas as coisas é nunca desistir (Tudo posso naquele que me fortalece) é passar um sorriso a cada pessoa que atravesse seu caminho independente da sua situãção...

A religião não consegue isso mas o convivio com Cristo nos torna verdadeiros adoradores, verdadeiros filhos de DEus, então fica assim

"A religião não salva" Cristo é o caminho independente da sua religião busque a ele (e o mais ele fará)

Shalon Adonai

Alice Silva
Enviado por Alice Silva em 20/07/2008
Código do texto: T1089526