Segunda-feira, 21 de Julho de 2008- MEDITAÇÃO DE HOJE- DEUS NOSSO BRAÇO FORTE!

MEDITAÇÃO DE HOJE- DEUS NOSSO BRAÇO FORTE!

Segunda-feira, 21 de Julho de 2008

VERSÍCULO:

Vocês viram com os seus próprios olhos as grandes provas, os sinais miraculosos e as maravilhas, a mão poderosa e o braço forte com que o SENHOR, o seu Deus, os tirou de lá. O SENHOR, o seu Deus, fará o mesmo com todos os povos que agora vocês temem.

Deuteronômio 7:19

PENSAMENTO BÍBLICO:

Tantas vezes pensamos nas obras passadas de Deus e achamos que não veremos a majestade do seu poder como os nossos ancestrais a viram.

Mas, assim como Deus lembrou uma nova geração do seu povo de que ele iria junto com eles e os capacitaria como tinha feito ao seus pais, nós também devemos esperar que Ele faça mais do que podemos pedir ou mesmo imaginar pelo seu poder que opera dentro de nós! (Efésios 3:20)

ORAÇÃO:

Todo Poderoso Deus, que é infinitamente capaz de trabalhar com poder e majestade, pedimos que o Senhor use Seu poder para chamar os perdidos a Jesus na nossa geração.

Por favor, use-nos como suas ferramentas e faça nos nossos dias a grande obra de redenção, reconciliação e renovação como fez no passado.

Pai, acreditamos no Seu poder e no Seu desejo de salvar.

Por favor, aja grandemente para redimir nossa geração.

No nome de Jesus eu oro.Amém

"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto."

Isaias 55:6

_________________________________________________________

AMIGOS E AMIGAS

VOCÊS ENCONTRARÃO TODAS AS MEDITAÇÕES DE HOJE E DO MÊS NESTE SITE SÓ CLICAR NO LINK ABAIXO:

http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

Poderão pedir TAMBÉM POR e-mail palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br ORAÇÕES E SUA MEDITAÇÃO DIÁRIA- enviando-nos seu email ,nome ,local e telefone.A seguir lhe encaminhamos PELO SEU E-MAIL ,GRATUITAMENTE SEU PEDIDO, ou ACESSE O LINKE ABAIXO E SIGA AS INSTRUÇÕES NOS BOTÕES. LEIA , É AUTO EXPLICATIVO

www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PALAVRAS DO CÉU é uma meditação devocional diária com um versículo biblíco, um pensamento e ORAÇÃO EM NOME DE JESUS CRISTO.

VOCÊ PODE CANCELAR TUDO A QUALQUER INSTANTE ,enviando um email para palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br informando esse desejo.

_________________________________________________________

PALAVRA DO CÉU. Uma voz de Esperança Fé e Unção,advinda de Deus, um encontro com o Pai Celestial,sempre ao seu alcance,pela ORAÇÃO,esperando a VOLTA DE JESUS. Homens e mulheres proclamando a volta de Jesus Cristo ao mundo,através do Ministério da oração intercessória com um propósito "Ide por todo o mundo e pregai o evangelho" (Marcos 16.15) "Vigiai, pois, porque não sabeis quando virá o dono da casa: se à tarde, se à meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã; para que, vindo ele inesperadamente, não vos ache dormindo" (Marcos 13.35-36).

(O SITE PALAVRAS DO CÉU) autoriza a reprodução total ou parcial da informação , desde que se mencione a fonte (Palavras do céu). A publicação da informação prestada por esta página não implica nenhum tipo de compromisso,a não ser com Deus. Direitos reservados (©palavras do céu )hospedagem JJire

___________________________________________________________

-PALAVRAS DO CÉU- É UMA MEDITAÇÃO DIÁRIA CRISTÃ VIA SITE,grátis, podendo ser solicitada também via E-MAIL ,ou pelo site abaixo,SIGA AS ORIENTAÇÕES :

SITE

http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

E-MAIL

palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br

epr