MEDITAÇÃO DIÁRIA-30-AGOSTO-2008 'SÁBADO' TEMA- FILHOS DA MISERICÓRDIA"

MEDITAÇÃO DIÁRA-30-AGOSTO-2008 'SÁBADO' TEMA- FILHOS DA MISERICÓRDIA"

Como cristãos, quando na vida as dificuldades nos encurrala, devemos nos lembrar do passado. Sobretudo lembrar de que quando mais precisamos de misericórdia, obtivemo-la da parte daque´Ele que resgatou nossa alma da escravidão e da desesperança. Desde então, e até o final da nossa vida cristã, não haverá situação por mais desesperadora que pareça onde ela [misericórdia], nos falte. É a misericórdia divina que nos sustenta, independentemente do grau das dificuldades circunstanciais. Mesmo que efetivamente nos sintamos desfalecidos e desesperados.

O fato é que ninguém, cristão ou não, jamais estará totalmente livre das próprias fragilidades. Por isso mesmo, quando a vida nos impuser dias terríveis e noite intermináveis, diante dos quais nos sintamos como um sopro de nada, devemos lembrar que não há tempestade devassadora que sufoque um sopro retido nas mãos do Senhor. Sempre haverá esperança para quem está nas mãos do Altíssimo, e pela Graça salvadora é filho da Sua misericórdia. O nosso trabalho é banir da alma qualquer sentimento de orfandade que nos atordoe, desterrar de vez qualquer sentimento de auto-piedade, e confiar incondicionalmente no Senhor.

Quando esmorece a fé, fragmenta-se a esperança. Isso não pode acontecer conosco, filhos da misericórdia. Nada pode nos assombrar definitivamente quando colocamos incondicionalmente nossas vidas mas mãos do Senhor e confiamos de fato na Sua infalível providência. Mesmo que estajam cansados, os olhos vermelhos, indisfaçavelmente marcados pela insônia e o choro - frutos crueis da escuridão, mesmo assim - não há trevas que não se dissipe ante a luz que vem do Alto.

Com amor fraternal

Ricardo Vasconcelos, rev.

Igreja Presbiteriana Unida da Penha - RJ

__________________________________________________________

AMIGOS E AMIGAS- VOCÊS CONTINUARÃO A ENCONTRAR TODAS AS MEDITAÇÕES DO ANO, ASSIM COMO HOJE NESTE SITE PALAVRAS DO CÉU- http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm - Poderão pedir TAMBÉM POR e-mail palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br -SE NECESSITAR DE ORAÇÕES ASSIM COMO SUA MEDITAÇÃO DIÁRIA-envie-nos seu email ,nome ,endereço,cep e telefone,a seguir lhe enviaremos GRATUITAMENTE SEU PEDIDO, ou se preferir acesse o site abaixo e siga as instruções. www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm- PALAVRAS DO CÉU é uma meditação devocional diária com um versículo biblíco, um pensamento e ORAÇÃO EM NOME DE JESUS CRISTO.

PEDIDO GRÁTIS SITE:

www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PEDIDO GRÁTIS POR E-MAIL: palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br

___________________________________________________________

SE VOCÊ SENTIR NO SEU CORAÇÃO A VONTADE DE AJUDAR PARA QUE O PROGRAMA DE RÁDIO MIRADOR NÃO SAIA DO AR, FICAMOS GRATOS.

RÁDIO CRISTÃ (ACESSE ) http://www.radiomirador.com.br/ NÓS PRECISAMENTOS DE TUA AJUDA, faça sua doação.

NO VALOR DE 12,00 REAIS OU MAIS, COMO RECIPROCIDADE ,VOCÊ RECEBERÁ EM SUA CASA ,UM CD COM MENSAGENS,EM FORMA DE AGRADECIMENTO.

__________________________________________________________ VEJA COMO ENVIAR a ajuda em forma de doação e GANHE UM CD. Se VOCÊ sentir no coração a vontade expontânea ,de fazer essa doação.

Ajudando-nos a manter este programa de rádio no Ar: http://www.radiomirador.com.br/ ACESSE PELA INTERNET TODOS SÁBADOS E OUÇA o programa "Cristo é a solução" COMEÇA as 23:00 HORAS TÉRMINO 23:55 HS.

NÃO VAMOS DEIXAR SAIR DO "AR" ESTE PROGRAMA QUE É PARA HONRA E GLÓRIA DO NOME DO SENHOR JESUS.

VOCE DOA APENAS R$ 12,00 ou mais, recebe nosso CD como presente ,ENVIAREMOS PARA SEU ENDEREÇO(com valor do envio Encaminhamento Normal já incluso) basta recebermos a doação informando (via e-mail ou pelo site) veja as explicações como enviar-nos ABAIXO e avisar-nos via e-mail.

CD com 8 Versículos + 1 Mensagem + Tema Minha esperança.

Faça seu depósito e envie E-mail do seu comprovante com endereço:

Banco do Brasil S/A.

Ag.3694-3

CC.7979-0

OUTRAS INFORMAÇÕS ESTAMOS A DISPOSIÇÃO

Sr. Marcos Schutte

E-MAIL PARA INFORMAR O DEPÓSITO - marcos@schutte.com.br ou E-MAIL palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br

Se preferir acesse o site http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

VÁ NO BOTÃO "FALE CONOSCO" INFORME FIZ A DOAÇÃO ,ANOTE O BANCO, DATA E VALOR. APOS ENVIE SEUS DADOS PESSOAIS-NOME COMPLETO, CIDADE- BAIRRO-CEP- Nº TELEFONE - E-MAIL DE CONTATOS .

A SEGUIR ENVIAREMOS SEU CD COMO LEMBRANÇA, DE SUA OFERTA ALÇADA EM FORMA DE DOAÇÃO.AGRADEÇEMOS DE TODO NOSSO CORAÇÃO.AMÉM