MEDITAÇÃO DIÁRIA-10-SETEMBRO-2008 TEMA:'OMBROS FORTES'

MEDITAÇÃO DIÁRIA-10-SETEMBRO-2008 TEMA:'OMBROS FORTES'

VERSÍCUL BÍBLICO: Quanto ao mais, sede fortalecidos no Senhor e na força do seu poder.". (Epístola do Apóstolo Paulo aos Efésios 6.10)

É preciso reconhecer que intensas são as lutas que nos acompanham durante toda a existência. Com naturezas distintas, por vezes, elas nos alcançam de maneira surpreendente e avassaladora. O corpo, a mente, o coraçãoeo espírito são atingido e as conseqüências, inevitáveis, são manifestas. Enfermidades, cansaço, irritabilidade, agitação e fraqueza são alguns sintomas claros de nossa condição.

Nestes tempos, o poder fortalecedor de Deus se coloca à disposição de todos nós. É o poder da resistência e da perseverança sobrenatural. Ancorados no Senhor somos capazes de suportar e permanecer, quando muitos desfalecem e desistem.

Ombros fortes é que pedimos a Deus, diante das cargas pesadas e permanentes que precisamos levar. Não agimos assim por resignação ou ação meritória, aceitando como fatalismo "o destino imposto pela vida". Não mesmo!

Lutas fazem parte da caminhada. Desejamos enfrentá-las com serenidade e equilíbrio, reconhecendo a bendita e suficiente ação fortificadora do Espírito Santo. Amém!

___________________________________________________________

http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm MEDITAÇÃO DIÁRIA EM SEU COMPUTADOR SE PRECISAR PEÇA UMA ORAÇÃO INTERCESSÓRIA TUDO PELO SITE ACIMA.